Guia de missões: O Resgate da Avalanche

Olá, pinguim! Bird digitando.

Uma avalanche ocorreu na Montanha e alguns pinguins que estavam no local acabaram não se salvando do ocorrido! Cabe a você achar os itens, encontrar os pinguins e resgatá-los!

Se você estiver com dúvidas de como resolver a quarta missão, O Resgate da Avalanche, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir resgatar os pinguins que não conseguiram fugir da avalanche e seja recompensado com medalhas!


Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo.
  1. Fale com G assim que estiver na missão e peça os itens necessários da missão. Com isso, ele abrirá a Sala de Invenções para ajudá-lo nessa missão. Entre na sala.
  2. Dê uma volta por ela e procure uma estante com algumas invenções e ache o lançador de salva-vidas.
  3. Vá até a Praia e entre no Farol. Olhe ao redor da sala até conseguir encontrar uma corda vista num pequeno barco. Coloque-a no seu inventário.
  4. Vá até a Estação de Esqui e entre na Cabana. Procure por uma vara de pescar ao lado da porta do jogo Pescaria no Gelo.
  5. Junte o lançador de salva-vidas + a corda + a vara de pescar para ajudar os pinguins da avalanche.
  6. Retorne a Estação de Esqui e entre na ASP. Procure por um manequim de pinguim com cinto ao lado de um armário e pegue o cinto do mesmo. 
  7. Agora, retorne mais uma vez na Estação de Esqui e fale com o pinguim que está chorando. Lembre-se de pegar o pelo branco que está ao lado dele.
  8. Clique na parte quebrada do teleférico e coloque o cinto que você pegou do manequim.
  9. Agora, vá até a Montanha e clique na última descida e em seguida, siga o caminho: reto, esquerdo, direito, reto e direito.
  10. Vá até onde a avalanche ocorreu e arraste a fusão dos itens que você encontrou no caminho no lugar. O seu objetivo agora será salvar os pinguins!
  11. Você tem uma boia. Com ela, clique no galho que está atrapalhando acima do segundo pinguim. Com essa boia, salve o primeiro pinguim. Depois, clique no segundo pinguim para que ele seja salvo. Clique no terceiro pinguim e coloque os três para arrastar a pedra do seu local, pois ela está atrapalhando a missão. Com isso, você irá resgatar o quarto pinguim!
  12. Após resgatar os pinguins, fale com G a respeito do misterioso pelo branco. 
E esta é a missão! Muito bacana além de curta, não? Graças ao seu desempenho e ao resgate, você ganhará uma medalha, presente e uma carta! Parabéns, agente. Mais uma missão completa!

Até mais e até a próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário