Sobre

Eu jogava Club Penguin na época, e já sabia quase muito dele e me perguntava  ''Aquilo é um exclusivo, é um novo pin, um jornal, uma operação, postagem, notícia ou qualquer outra novidade''. Deste então, eu comecei a saber das novidades atuais, e logo então, resolvi criar um blog, eu o chamava de Rascunhos do Bird - criado em 20 de dezembro 2012. Mas, o blog ficou parado e eu parei de postar por um longo tempo.. e então, decidi voltar. Novamente.

Em uns dias longe da internet, eu havia pensado em porque não fazer outro blog de Club Penguin novamente? E fiquei pensando até que surgiu uma ideia de nome para o meu blog. Seria Mustache Club Penguin. O blog foi criado em 8 de agosto de 2014, e desde então, continua ativo e também, o blog é uma versão 2.0 do Rascunhos do Bird.

Criado em 8 de agosto de 2014, o Mustache Club Penguin conta várias novidades ao redor da ilha do Club Penguin, seja novidades mensais, diárias ou semanais. Exclusivos, informações e muito mais novidades você também encontrará aqui. A partir de quando o blog foi criado, a função dele é deixá-lo atualizado. Assim, o leitor irá ficar atualizado o mais rápido possível.

Em maio de 2015, o pinguim Tridentte foi o primeiro postador (além) de mim a postar nesse blog. Eu o convidei para me ajudar nas novidades do dia a dia e principalmente para deixar TODOS vocês atualizados! E então, eu e o Tridentte somos os únicos postadores, e muito futuramente, irei contratar novos postadores para que me ajudem nas novidades diárias do Club Penguin.
  • O blog teve seu nome em homenagem ao bigode do pinguim Super Biird.

Um comentário: