Como ser um Ninja da Água no Club Penguin


Olá, pinguim! Bird digitando.

Você já pode dominar dois elementos do Desafio Ninja, e para completar, nesta postagem, você irá aprender como se tornar um ninja da água. Sinceramente, este guia será um pouco curto, muito simples e muito fácil também.




Dirija-se até o Pátio do Dojo, depois entre na única porta da sala e siga reto (entre na porta que mostra uma água) para ir no Dojo da Água.



E chegamos ao nosso destino. No lado esquerdo você só conseguirá jogar com um pinguim e no lado direito você jogará com três ou quatro, preste atenção nas linhas, elas te ajudarão a saber com quantos pinguins poderá jogar. Eu irei jogar com um pinguim.


E o clima fica quente, mas nada que uma água não resolva. A caixa arredondada roxa é onde você e o adversário irá ficar, esta vendo algo verde ao seu redor? São as pedras que você pode ir, mas para isso é necessário fazer outra coisa antes.

A caixa arredondada azul mostra várias cartas, elas irão se mover e você terá de escolher uma para remover o que está na sua frente. Por exemplo: como a água está na minha frente, eu pego uma carta de neve e clico onde a água se encontra, pois a neve vence a água. Entende? Bom, é assim em todas as partidas e você deverá fazer isso até chegar aonde a caixa arredondada vermelha encontra-se.


  • Cartas do fogo vencem cartas de água;
  • Cartas de água vencem cartas de fogo;
  • Cartas de neve vencem cartas de água.




Um pinguim completou o seu objetivo e chegou onde era necessário para vencer. Quando você chegar no lugar que o pinguim da imagem está, uma onda de água grande irá levar o seu adversário que perdeu e as pedras e você ganha! Neste jogo, você ganhará o Quimono da Água:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/a/aa/CapaceteL%C3%ADquido.PNG http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/3/3a/CasacoRefrescante.png
http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/5/57/M%C3%A1scaradasMar%C3%A9s.pnghttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/6/65/Sand%C3%A1liasCorrenteza.png

Você também irá ter uma luta com o Sensei no final, e será como vencer um pinguim, mas a única diferença é que o Sensei é mais esperto, então fique atento! E o guia é apenas isso, não seria muita coisa, pequeno gafanhoto. Dúvidas? Comente-a! Será um prazer te ajudar a resolver esta dúvida.

Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário