Como ser um Guia de Turismo no Club Penguin

Olá, pinguim! Bird digitando.

Nesta postagem, eu estarei ensinando a vocês como se tornar um Guia de Turismo e comentar mais um pouco sobre o guia de turismo além das perguntas. Enfim, vamos começar.

Logue em um pinguim e entre em qualquer servidor. Dirija-se até a Estação de Esqui, uma sala localizada perto da Montanha que dá entrada à Cabana, EPF e o Ancoradouro.


Procure a Barraca de Guia de Turismo que encontra-se no meio da sala. Até agora os passos para ser um guia são fáceis, mas se tornarão um pouco difíceis e recomendo que prossiga o guia caso tiver 45 ou mais dias de vida na conta do seu pinguim.


Faça um passeio! As dicas acima também podem te ajudar a ser um guia! E após o término das questões, você ganhará o Chapéu de Guia de Turismo, um item gratuito que é, digamos assim, será desbloqueado. Mas falaremos mais deles depois. Quando estiver pronto, clique em "Quer ser um guia de turismo? Clique aqui para mais detalhes!".


Bem bacana, não? Um aviso importante: serão oito perguntas - de acordo com a imagem acima - e se acertar no máximo 7, você poderá ser um guia de turismo. Sem mais enrolação! Vamos começar.

Resposta: Preto;

 
Resposta: Pular Corda;
Resposta: 60;
 
 Resposta: Um vaso de flores;

 Resposta: Mullet;

 Resposta: Aventura a Jato;

Resposta: Cabana;

 
Resposta: Na Caldeira;


Se conseguiu responder todas as perguntas corretamente ou acertou apenas sete questões, parabéns, agora você é um Guia de Turismo! E graças a sua colaboração, você poderá ajudar pinguins novatos na ilha e também, ganhará um item, como já dito.

 
Com esse chapéu, você poderá fazer uma ação especial: clicando com a tecla W do seu teclado, poderá estar levantando a plaquinha de Passeios, que significa que você estará ajudando qualquer um em passeios. Mas, como podemos dar um passeio?


 Clicando no ícone de um balão de conversas, vá em Atividades e em Dar um Passeio e pronto, poderá estar dando um passeio e ajudando vários pinguins! O guia termina por aqui, mas não se preocupe, vários outros guias estarão chegando para ajudá-lo a ter um bom conhecimento da ilha! Não se esqueça de comentar sua dúvida se tiver uma, será um prazer ajudá-lo(a)!

Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário