Conhecendo mascotes: Quem é Rockhopper?

Olá, pinguim! Bird digitando.

Rockhopper (ou Capitão Rockhopper) é um mascote do Club Penguin. É aventureiro e principalmente, um pirata! Em 13 de outubro de 2006, Rockhopper deu sua primeira aparição, sendo o primeiro famoso que já visitou o Club Penguin. Devido as suas grandes, desafiosas e inúmeras aventuras, Rockhopper escreveu um diário e você pode lê-lo na Redação, "O Diário do Rockhopper".


Um pirata não pode viajar sem seu próprio navio, não? Rockhopper tem um, seu navio chama-se Migrator. Ele navega para o Ilha Club Penguin da Ilha Rockhopper e ancora seu navio na Praia em cada 2 meses. O Migrator tem as salas: Navio Pirata (acessando o navio), Cesto da Gávea (subindo as escadas do navio), Porão do Navio (descendo as escadas) e os Aposentos do Capitão (lugar onde Rockhopper costuma ficar).


Yarr é o puffle vermelho do Rockhopper. Ele foi o primeiro puffle vermelho a ser visto na nossa ilha, e foi adotado meses antes de ser descoberto: adotado por Rockhopper na ilha Rockhopper. Seu nome surgiu da ideia de seu próprio dono, quando ele gritava "Arr!". Ele é um os puffles mais populares do Club Penguin.


Rockhopper possui vários cartões de pinguins diferentes (atualmente, só possui 6) e mais de 5 planos de fundo disponibilizados, sendo assim, o segundo mascote que possui mais cartões de pinguins e mais planos de fundo. Quem ocupa o primeiro lugar é o Gary.



Curiosidades:
  • O Rockhopper é um dos pinguins mais velhos do Club Penguin, diz no Diário do Capitão que em 2004 ele tinha finalmente terminado o Migrator e partiu do Club Penguin.
  • Rockhopper foi o primeiro pinguim a adotar um puffle, pois ele adotou Yarr em 09 de junho de 2005, 6 meses antes dos puffles terem sido sequer descobertos no Club Penguin.
  • Rockhopper gosta de queijo fedido como visto em uma história em quadrinhos.
  • Foi ele quem descobriu os puffles Border Collie Azul e o Tabi Laranja.
  • Seu segundo Migrator foi afundado na Festa Pirata 2014.
  • Ele apareceu na curta-metragem natalina do Club Penguin, We Wish You a Merry Walrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário