Conhecendo mascotes: Quem é a Penguin Band?

Olá, pinguim! Bird digitando.

A Penguin Band é a banda musical oficial do Club Penguin. A banda é composta por quatro talentosos pinguins: Stompin' Bob (usa o baixo elétrico), G Billy (usa a bateria), Franky (usa o teclado) e Petey K (usa a guitarra elétrica). O grupo deu sua primeira aparição em 2006, com as cores de seus instrumentos e cores diferentes. Primeiro, eles eram uma banda havaiana. Depois, uma banda country. Agora a Penguin Band está mais moderna, eles tem seu próprio estilo musical e não gostam só de country - os integrantes também gostam de rock, música eletrônica e música alternativa.


Stompin' Bob: É o líder e um membro da banda. Para a banda, ele toca violoncelo e baixo. Sua primeira aparição/apresentação foi na festa de 2006, Luau de Inverno, onde ele se apresentou ao lado do misterioso integrante desconhecido da Penguin Band, no Dance Club.

Petey K: É um membro da banda. Para a banda, ele toca acordeão. Sua primeira aparição/apresentação foi na Celebração do Dia dos Namorados (Valentine's Day Celebration), em fevereiro de 2006. Por um longo tempo, ele e a Penguin Band não puderam ser vistos andando no Club Penguin como personagens, mas durante a festa da Music Jam 2008, os pinguins poderiam vê-los pinguinando e dando autográfos nos planos de fundos para todos. Sabia que o Petey K foi o primeiro personagem a usar a cor verde!?

Franky: É um membro da banda. Para a banda, ele toca teclado, mas já tocou violão e banjo. Sua primeira aparição/apresentação foi na festa de 2007, Festa Country, no Dance Club. Franky é o membro mais novo e mais popular da banda. Ele é o vocalista da banda.

G Billy: É um membro da banda. Para a banda, ele toca bateria e flauta e é um dos fundadores da Penguin Band. Antes de entrar na banda, ele trabalhava na Pizzaria como pizzaiolo. Sua primeira aparição/aparição foi durante o mesmo evento de que Petey K, Celebração do Dia dos Namorados.


Cada integrante da banda tem o seu próprio cartão de pinguim, e em julho de 2014, assim como tiveram um novo plano de fundo, o cartão de pinguim de todos foram atualizados, mostrando quais instrumentos os integrantes tocam e mostrando um plano de fundo com os novos modelos dos pinguins.

O primeiro plano de fundo da banda (primeiro fundo de cima) podia ser somente adquirido completando o Caçada de Instrumentos da Banda, evento que ocorreu em julho de 2006. O fundo mostra a antiga Penguin Band com seus velhos instrumentos. Atualmente, o plano de fundo é considerado rado.
O segundo plano de fundo da banda (segundo fundo de cima) podia ser adquirido encontrando um dos integrantes da banda durante a Music Jam 2008, 2009 e 2010 no Prêmio Pinguim de Ouro 2009.
O terceiro plano de fundo da banda (primeiro de baixo) podia ser adquirido encontrando um dos integrantes da banda durante a Music Jam 2011 e Music Jam 2012.
O quarto e último plano de fundo da banda (segundo de baixo) pode ser adquirido encontrando um dos integrantes da banda durante a Festa Feverina 2014 e Music Jam 2014. É o mais recente plano de fundo da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário