Guia de missões: Operação: Eu, Espião

Olá, pinguim! Bird digitando.

Nas últimas missões, os agentes não tiveram sucesso na busca de Herbert e seu caranguejo, inclusive, não conseguimos localizá-los e pegá-los até agora para manter a ilha mais segura.. mas isso pode mudar. Nesta missão, você deverá localizá-lo através das pistas que você tem e descobrir os próximos planos do vilão.

Se você estiver com dúvidas de como resolver a nona missão, Operação: Eu, Espião, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir localizar Herbert e descobrir seus próximos planos e no final da missão, você será recompensado com medalhas e até mesmo outra recompensa!



Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo.
  1. Fale com G e diga que está pronto para a missão. Quando terminar, pegue o papel de pipa de uma invenção dele na parede, o pato de borracha no chão e os três transmissores com sirene.
  2. Agora, vá para a Estação de Esqui e entre na Cabana. Fale com os dois pinguins que estão jogando Ligue-4. Em seguida, procure por todas as peças de Ligue-4 que só podem ser encontradas na Cabana e no Sótão. Quando encontrar uma e colocar no seu inventário, é recomendável que junte todas as peças para que você entregue tudo de uma vez.
  3. Continue na Cabana e vá até o Sótão, pegue o barbante branco que está no tapete da sala.
  4. Vá até o Plaza e observe os dois pinguins discutindo sobre qual puffle tem um talento melhor. Quando o puffle azul estourar um chiclete que grudará os dois pinguins, clique no chiclete que está no meio dos dois pinguins. Peça um chiclete como recompensa e coloque-o no patinho.
  5. Vá até o Ancoradouro e fale com o pinguim que não consegue dar a partida em sua lancha. Ofereça ajuda e puxe o item marrom que está atrás da lancha, dê um puxão bem forte. Como recompensa, peça a bomba.
  6. Agora é hora de usar o patinho! Vá até o Iceberg e arraste o patinho para a bomba da lancha para enchê-lo. Depois, coloque um dos seus transmissores com sirene nele e coloque-o no Iceberg.
  7. Vá até a Mina e fale com Rory, ofereça ajuda para ajudá-lo a consertar a canaleta. Você terá que virar a canaleta para a esquerda com o auxílio das vigas. É recomendável que você assista o vídeo no minuto 3:30 para saber como consertar. Continue na sala e ofereça ajuda soldando a caçamba quebrada. Em seguida, coloque um transmissor na caçamba vazia e clique nela para que ela vá até a Casinha da Mina.
  8. Vá até a Floresta e pegue o galho de árvore. Em seguida, junte-o com o papel de invenção azul de pipa do Gary. Junte a pipa com o barbante e o último transmissor. Agora, vá para a Montanha e coloque o alerta no topo da placa de sinalização.
  9. Volte ao QG e fale com G. Pegue o Binóculos 3000 e vá até a Cabana e entra na porta com a placa "Fui pescar!". Haverá um grande espaço com neve gelado, arraste o binóculos para lá. Você encontrará Herbert e Klutzy, espere ambos irem embora e fale com G.
  10. Você irá parar de ver no binóculos. Fale com G e retorne até o esconderijo dos dois. Procure uma árvore que dê uma boa vista (procure por uma árvore grande com uma cor escura) para ver o plano dos dois. 
  11. Volte ao QG e diga converse com G, pergunte suas dúvidas e veja o plano de Herbert no monitor.
Você terminou a missão e agora, graças a você e a câmera, os agentes já sabem do próximo plano de Herbert! E você, mais uma vez, será recompensado pelo seu esforço e desempenho nessa missão! Continue assim! ;-)

Até mais e até a próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário