Algumas novidades do Club Penguin Island que estarão chegando em breve!

Olá, pinguins. Bird digitando! O Club Penguin Island foi lançado a poucos dias com poucos objetivos e recursos para serem usados. Porém, o recente vídeo lançado pela Megg nos mostra totalmente o contrário. Foi lançado uma nova temporada de Island Insider, e podemos dar uma espiadinha nas futuras novidades que o Club Penguin Island irá nos trazer, e eu posso dizer que as novidades são muitas, tais como, um novo mapa, novos itens e a venda do mesmos e mais! Vocês mal podem esperar para vê-las no jogo!




Quando o Club Penguin Island atualizar para sua nova versão, a 1.2, um mapa estará presente no jogo. Ainda não há muitos lugares para serem visitados, mas com o tempo, alguns já estarão disponíveis. Eu assumo que, nesse caixa onde aparenta mostrar se você tem certeza que quer se dirigir a uma sala específica, esta barra azul com dois emojis dos rostos mostra a quantidade de pinguins na sala. E se a barra estiver cheia, é possível que a sala também se encontrará lotada.
























 Nas "Missões Diárias" - aquele botãozinho que se encontra no lado esquerdo da tela - foi substituída por um celular, que, ao clicar, é onde iremos encontrar o Horário Oficial do Club Penguin, as Configurações, Novidades da Ilha (o blog) e claro, Missões Diárias!





Aliás, terá mais níveis para vocês desbloquearem, como o nível 13, por exemplo. Ao desbloquearem, vocês poderão customizar os quatros novos itens pré-históricos no seu inventário com os novos tecidos e decalques, também, pré-históricos. Seja criativo!




Minha parte preferida é as Missões Diárias da Dot. Todos os dias, teremos alguns itens - como roupas, óculos, sapatos e tudo mais - para desbloquearmos. Segundo a Megg, será possível customizar as roupas, enviá-las para o Catálogo de Roupas da Dot para vendê-las para seus amigos. Vocês também poderão enviar suas criações estilosas para o Desafio de Estilos! Por exemplo, a Megg escolheu esse design de roupa pré-histórico para enviar ao catálogo na foto abaixo. Provavelmente, basta esperar para ser ou não aprovado no catálogo.



Se vocês estão começando suas aventuras com a Tia Arctic agora, não se preocupe, pois ainda há várias para serem finalizadas por vocês mesmos. Em algumas delas, é possível que alguns mascotes apareçam para ajudar, e na espiadinha que vimos, em alguma aventura dela teremos a participação de Gary! Ele está com um estilo totalmente diferente e com uma voz que totalmente combina com a personalidade dele. Na minha opinião pessoal, o Gary parecia um cientista muito sério pinguinando pela ilha, agora, parece um cientista divertido e meio atrapalhado.



Além dessas novidades incríveis, a equipe do Club Penguin ainda estará apoiando o Dia da Terra e o Dia do Pinguim e irão trazer ambos dos eventos para a ilha - sendo essas as primeiras festas do Club Penguin Island com decorações no jogo e itens para assinantes e não-assinantes. E o evento do Dia da Terra irá nos trazer emoticons temáticos e uma roupa exclusiva do evento, um moletom de Panda.








Agora, vamos as Perguntas da Comunidade, onde os pinguins perguntam e a Megg responde.








 Nós ainda iremos ter festas, mas as decorações vão ser mais simples? Ou nós teremos poucas festas por ano com mais decorações? Pinguinando!   - Storcko
Em resposta, a Megg fala que isso funcionava de outro jeito no Club Penguin clássico, então veremos partes da ilha decorada por eventos como o Dia da Terra. E depois, em Abril, veremos o Estágio totalmente decorado para o Prêmios Radio Disney Music Awards.

Também teremos uma atualização incrível chegando - talvez em Abril - relacionado ao nossos iglus. É uma ótima notícia para aqueles que amam decorá-los ou simplesmente se aquecer dentro deles: brevemente, os nossos iglus serão divididos em cômodos, um recurso exclusivo que não tivemos o luxo de ter no clássico Club Penguin. Dê uma olhada no interior dos iglus:



Agora, invés de nós montarmos montar cozinha, quarto, sala de leitura em só um iglu, adivinhe? Poderemos separar tudo isso de vez e colocá-los em cômodos, como um iglu de verdade! Nas imagens acima, temos uma cômodo de dança, onde você poderá dançar e convidar seus amigos para se divertir, bacana, não? E, para finalizar, para quem adora sentir um pouco de medo, poderá montar uma área para se divertir de um modo terrorífico! Qual você planeja montar primeiro?

Agora temos que pausar o vídeo rapidamente e observar os sneak peeks para dar uma última espiada do que virá em Maio. Vale ressaltar que todos os sneak peeks vistos acima estão previstos para chegarem neste mês, em Abril. Acredite, esta parte no vídeo é mais rápida do que aparenta ser. A primeira imagem que vocês verão será a de, possivelmente, quatro emoticons. Sendo duas delas o rosto do Cara do Foguete e do Rookie! Ainda não vimos como o Rookie será até agora, mas esse emoji aparenta mostrar sua aparência. O rosto do Cara do Foguete não é nenhuma surpresa - uma cara séria com um óculos, prontinho. O outro emoji é uma boia, e o outro parece ser uma montanha com um rosto bravo. Os dois emojis juntos podem ter uma mensagem que pode ter relação com o Sled Racer.



Eu não tenho a mínima ideia do que seja a foto do pinguim com todos esses itens ao redor dele. Talvez seja algum sneak peek do Sled Racer, ou não. Pode ser que, na foto do unicórnio, poderemos nos transformar em um por algum motivo, se fantasiar, possivelmente um mascote novo ou...  Abra sua mente e pense no que achar melhor, pois há inúmeras coisas para se pensar com essa foto.



Como eu já havia dito, talvez essa barra com três círculo verdes seja a quantidade de pinguins na sala. Com mais dois cheios, significa que a sala está cheia; ao menos e isso o que eu presumi. A novidade do mapa já apareceu mais cedo no vídeo, então não há muito o que falar.



São essas as novidades que estarão chegando no Club Penguin Island em Abril e algumas em Maio. Teremos mais informações sobre as novidades que já foram ditas e mais outras quando estivermos chegando perto do próximo mês. Se você tiver alguma pergunta, sinta-se livre para perguntar nos comentários do Blog. Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário