Club Penguin News #532: Feliz Ano Novo!

Olá, pinguim! Bird digitando. Primeiramente, eu gostaria de me desculpar pela falta de postagens relacionadas a novidades do Club Penguin, principalmente jornais, isso devido a "falta de vontade", já que alguns dias atrás eu estava quase perdendo o interesse no jogo, e também por motivos pessoais. Mas eu também gostaria de avisar que em 2016, o Mustache Club Penguin ficará 100% atualizado com qualquer novidade nova do Club Penguin, e talvez irei criar novos quadros, mais diversão pra vocês, e mais - espero que tudo dê certo!

Mas enfim, a última atualização não só do ano mas também de dezembro já chegou na ilha bem cedo, já que a ilha está sendo atualizada um dia adiantado. A última edição do jornal traz para os leitores "Feliz Ano Novo!" como o artigo em destaque, em seguida, segue com "Lembranças perdidas do Rockhopper" como o segundo artigo e por fim, os próximos eventos.


Passamos por muitas coisas nesse ano, e a maioria com certeza já tá dando saudades! Quem lembra quando fomos ajudamos os rebeldes a deterem o Império? Ou quando desfilamos mostrando os nossos estilos criativos para o Festival da Moda? Foram dias muitos divertidos, mas mais dias desses nos esperam em 2016, principalmente já que começaremos o ano com a tradicional viagem pré-histórica.

Como se esquecer da Festa Divertidamente, onde entramos na mente do Rockhopper para ter o velho capitão barbudo de volta depois de um incidente com um queijo fedido mágico maluco? Foi uma aventura muito divertida, ainda mais conhecer mais das suas memórias, como aquela que ele conheceu o Yarr, apresentado pela Alegria!


Por fim, os eventos que chegarão nos próximos dias. Em 31 de dezembro, último dia do ano, também véspera do Ano Novo, o Club Penguin será atualizado adicionando fogos de artifício no Iceberg e Montanha celebrando a chegada de 2016! E na quarta-feira de janeiro, o Club Penguin atualizará o catálogo Iglu & Cia e o Estilo Pinguim para estilos da idade da pedra. E aí, vai sentir saudades de 2015 e o que espera para 2016? Conta pra gente! Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário