Missões bigodudas da Festa Divertida Mente 2015

Alegria: A Sala de Comando virou uma bagunça total de tarde e todas as memórias foram bagunçadas, mas está faltando uma, a memória alegre que mostra quando o Capitão encontrou o Yarr! Consegue achar o caminho certo para a memória? Quando tiver certeza do resultado, comente qual das letras é a certa!



Nojinho: O Raiva criou um quebra-cabeça e me desafiou pra completá-lo enquanto o Rockhopper estiver navegando por outros mares e nós ficarmos entediados, mas eu não consigo terminar! Será que você pode me dar uma mãozinha? Bom divertimento! :-D





provided by flash-gear.com

?????: Eu gosto bastante de desafios, mas não fico nervoso. Fico muito alegre, mas também fico triste. Vivo com medo e às vezes com nojo. Sou imaginário e trabalho na produção de sonhos e sou um unicórnio. Confuso? Esse é o ponto! Neste jogo, você terá que arrastar seu mouse para as bolas que irão se encolher até formarem uma imagem. Quando terminar, descubra quem do filme "Divertida Mente" está na imagem! Quando souber, comente nos comentários a resposta!


Alegria: Eu adoro fazer brincadeiras divertidas com as outras emoções, principalmente com o Raiva, já que ele nunca desiste de um jogo ou desafio! Dessa vez, ele me desafiou a um jogo de erros e tá mais difícil do que eu imaginava! Será que você pode me ajudar? Cada emoção tem um erro, consegue achar qual é? Se sim, diga qual delas tem qual erro nos comentários!

Medo: Balões.. estouram.. PUFT! Me dão arrepios! Como será que o Rockhopper e os outrospinguins gostam dessas coisas para comemorar? São medonhas! Eu encontrei um monte no aniversário de 9 anos do Club Penguin. Me ajude a contar quantos tem para que eu possa estourá-los e ajudar o Capitão! Cuidado e preste bem atenção.



Raiva: Eu amo desafios e odeio ficar sem fazer um! Eu desafiei tanto as outras emoções, que elas elaboraram uma coisa chamada cruzadinha que tem como objetivo colocar palavras nos espaços brancos! Mas como eu vou saber o que é? Será que você poderia me dar uma grande mãozinha? Diga a resposta da cruzadinha nos comentários com as seguintes dicas:


  • A primeira palavra é o nome de quem a Alegria gosta da Produção de Sonhos;
  • A segunda palavra é o nome do amigo imaginário da Riley;
  • A terceira palavra é o nome da protagonista principal do filme;
  • A quarta palavra é o que a Tristeza, Alegria, Medo, Nojinho e Raiva são;
  • A quinta palavra é a emoção que sempre está por perto pra proteger a Riley.
  • A sexta palavra é a emoção que sempre está por perto para fazê-la sorrir;
  • A sétima palavra é a emoção que salva a Riley do envenenamento.
Se lembra da missão das bolas que encolhem ao passar o mouse? Ela voltou! Agora, o seu objetivo é o mesmo: ver a frase e descobrir o que está na imagem. Desta vez, não é nenhuma emoção e sim, outro pinguim. E descubra a frase surpresa que está na foto (mas que não está no filme de Divertida Mente!). Boa sorte nessa última missão! ;-)

http://www.koalastothemax.com/?aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RYZEFBcWUucG5nhttp://www.koalastothemax.com/?aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RYZEFBcWUucG5n

Agradeço bastante a todos os pinguins que comentaram e participaram - fico muito grato com a participação de todos vocês! Como recompensa, terá uma doação de código no dia 1° de agosto, sabádo, onde será doado um MP3000 Preto + Boné verde de Skatista + Guitarra Preta Elétrica + 1 item do Livro dos Tesouros. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário