Informações exclusivas da Festa Divertida Mente 2015

Olá, pinguim! Bird digitando.

Exatamente o que você leu no titulo dessa postagem! O filme "Divertida Mente" irá chegar à ilha em breve, no próximo mês! Esta novidade foi confirmada através dos arquivos do Club Penguin, que, por acaso, revelou os diálogos da festa e um pouco mais sobre ela. Desta vez, a festa terá um objetivo e algumas missões em torno da mente do Rockhopper. Se não entendeu isso, você vai entender agora.


Acima, há um vídeo das emoções se emocionando com o trailer d'Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.
Os principais personagens do filme são as emoções (alegria, nojo, tristeza, raiva e medo) tanto quanto a Riley. Dentro do cérebro de todos os personagens do filme é onde as emoções podem ser encontradas. Será uma grande aventura que envolve emoções. E então, já entendeu o motivo de termos que entrar na cabeça do Rockhopper? Sem mais enrolação, espero que tenha entendido um pouco do filme pois, a seguir, está os esperados diálogos da festa!

 http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2015/01/divertida-mente-001.jpg
Nesta festa, prepare-se para adentrar na mente do Rockhopper que, se lavou na praia e agora está todo confuso. Com a ajuda de Gary, com sua nova invenção, Relatório de Mente 3000 [?], você entrará na mente do Rockhopper e ajudá-lo a pegar as 4 emoções no núcleo de sua memória: medo, nojo, alegria e tristeza. Nessa aventura, você irá ver algumas lembranças do passado do nosso capitão, incluindo, a descoberta de Yarr. 
  • Ahá! O Capitão Rockhopper se lavou na praia e ele está confuso! Isso significa que ele está um pouco fora de si. Eu vou construir um gadget para ajudá-lo. Volte na próxima semana, vou precisar da sua ajuda! [Gary]
  • O Capitão Rockhopper precisa de sua ajuda! Suas emoções e memórias estão desorganizadas! É catastrófico! Explore sua mente entrando no Relatório de Mente 3000 no Forte Nevado!
  • O QUÊ?! A memória do núcleo da raiva está faltando!? O que estamos fazendo aqui parados?
    O núcleo da memória da tristeza está ausente. Poderíamos tentar encontrá-la, mas nós provavelmente não iríamos.
  • Feito! Agora eu vou ter certeza de que nunca mais aconteça!
  • Peguei! Agora, de volta para a sede. Temos que fazer isso retornar AGORA!
  • Há um núcleo da memoria alegre faltando, e precisamos encontrá-lo! Eu tenho certeza que você pode fazer isso.
  • Trabalho brilhante! O Relatório de Mente 3000 não teve qualquer dos efeitos secundários que eu tinha previsto. Um teste bem sucedido! Ah, e Rockhopper parece bem também.
  • Isso me fez ficar muito inflamado! Esses caranguejos ROUBARAM o Migrator!
  • Aloha! Eu estou sentindo a forma correta deste navio novamente! E eu acho que eu tenho que agradecê-lo por isso, amigo. 
  • Agora eu só espero que o Yarr ainda esteja velejando no meu navio. Har har!
  • Aww! Isso foi quando o Rockhopper descobriu o Yarr. Que dia incrível!
  • Ufa. São e salvo. Provavelmente... Vamos verificá-lo novamente.Oh não, não, não! Esta foi para cima no Cesto da Gávea. Eca!Nós vamos olhar para o núcleo da memória do medo?! Não é seguro lá fora!
  • Isso foi terrível! Agora precisamos para sobreviver à viagem de volta para a sede..
  • Yay! Eu sempre soube que você poderia fazer isso!
  • Agora, de volta à sede. Tudo está se arrumando agora!
  • O queijo fedorento correu para fora de uma vez. Isso foi o pior.
  • Nós ainda precisamos trazê-lo por todo o caminho de volta para a sede. Nós estamos condenados.
  • O Relatório de Mentes 3000 não causou nenhum efeito colateral que eu estava prevendo. Um teste de sucesso! Ah! Rockhopper parece estar bem também.
  • Eba! Você encontrou todas as memórias do núcleo! O Capitão Rockhopper poderá se aventurar novamente em breve!
  • Muito obrigado pela sua ajuda. Eu não acho que nós poderíamos fazer tudo isso! Não mesmo.
  • Finalmente! Agora vamos sair daqui, a sério. Vamos voltar para a Sede.
ATUALIZAÇÃO (28/06): E não é só isso! Durante a festa, além de explorar e salvar a mente de Rockhopper, iremos também participar de um jogo! No jogo, seu objetivo será colocar o núcleo de memórias no banco de memórias, isso movendo os blocos para liberar o caminho para que os núcleos consigam chegar! E foi descoberto mais diálogos que as emoções dirão conforme você está jogando.
  • Alegria: Nós vamos totalmente fazer isso!
  • Tristeza: Depois que puxarmos esses blocos, eu preciso de um tempo sozinha.
  • Tristeza: Eu acho que colocar o núcleo das memórias no banco das memórias é bem difícil.
  • Raiva: Coloque o núcleo de volta! Não importa o que aconteça! 
  • Raiva: Parabéns, Club Penguin! Vocês arruinaram os puzzles!
  • Nojo: Vamos acabar logo com isso. Eu já estou cansada com esses núcleos de memória.
  • Nojo: Mover esses blocos? Nem.
  • Medo: E se não pudermos colocar o núcleo de memória de volta? E DEPOIS, O QUÊ?!!!
  • Medo: O que é isso? Nós temos um problema!
E a melhor notícia vem aí: transformações estarão vindo para a festa também! Assinantes poderão se transformar no Bing Bong (o amigo de imaginação da infância de Riley) e na Senhorita Unicórnio (personagem dos sonhos da Riley). E pelo visto, durante a festa, iremos ajudar cada emoção e sermos recompensados! No final, iremos levar um plano de fundo de todas as emoções por termos ajudado elas! O que você acha da ideia da festa chegar no próximo mês na ilha e o que você espera do filme/da festa?

Até mais e sempre pinguinando!

7 comentários:

  1. vai ser bem legal essa festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Estou com grandes expectativas, inclusive com as transformações e os itens! s2

      Excluir
  2. Como conseguiu essas informações?

    ResponderExcluir
  3. Estou com um bom pressentimento dessa festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar pra ver as emoções, decoração, as transformações e o que mais tiver na festa! Já tô contando os dias!

      Excluir

~DOG ~CAT :) :( ;) :D :-/ :P :L :O ;( 8-) O_O :X :@ :3 :7 :V P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~T ~B ~M ~L