Guia do aplicativo G-Ladeira

Olá, pinguim! Bird digitando.

O G-Ladeira é o novo e último aplicativo do Club Penguin lançado para Android, para a felicidade dos usuários. A sua nova versão, 1.2, vem com as novas habilidades já prometidas no começo do ano e o famoso placar, onde você pode ver quem é o pinguim que percorreu a melhor distância no jogo!


 Este é o menu do jogo. Em relação ao seu pinguim, você pode trocar de pinguim ou sair do pinguim. Em relação ao jogo, você pode jogar, ver o placar ou ver a loja do jogo, que traz as habilidades do jogo, mas para tê-las, terá que pagar com dinheiro. É hora de jogar uma partida!


Quando você clicar em Jogar irá aparecer alguns itens, que são as novas habilidades do jogo. Cada um tem sua função e todos só podem ser usados somente numa única vez. Há no máximo 6 habilidades e entre as 6, você só pode escolher 3 delas. As habilidades (e suas funções) são:
  1. Foguete: acelera no começo do jogo;
  2. Invenci-boia: começa a corrida invencível por um curto período;
  3. Cera para Boia: aumenta a velocidade sobre uma camada de gelo;
  4. Paraquedas: ganhar mais tempo no ar (usado quantas vezes quiser);
  5. Explosão de Buzina: ganhe impulso para uma distância extra;
  6. Recuperação de forças: recupere-se de colisões e continue a correr com essa habilidade;
Uma das minhas preferidas é a recuperação de forças, que me ajuda a sobreviver em uma vez que acabo batendo numa pedra, o paraquedas que irá ajudá-lo quando você acabar voando de algum jeito muito rápido e, o último item, que recomendo, a explosão de buzina: quando você perde no jogo, a habilidade será usada jogando o seu pinguim um pouco longe, isso irá fazer com que o seu pinguim ganhe mais pontos por distância! Chega de enrolação, é hora de jogar uma partida!


No canto superior esquerdo, irá sempre estar mostrando as três habilidades que você está usando em cada partida, vale lembrar que você não pode alterá-las durante uma partida. Há duas setas que você provavelmente sabem o que fazem: a do lado direito te leva para a direita e a seta do lado esquerdo te leva para o lado direito. Mas não é somente isso: pressionando os dois juntos, o seu pinguim irá pular e essa ação poderá ajudá-lo em ocasiões como, quando você não estiver de deslizar no gelo ou prestes a bater numa pedra!


O jogo tem os obstáculos: madeiras, árvores, fluffy-dentes-de-sabre, pedras, cactos,  bigornas com balões. Quando você perde, o pinguim deixa sua boia já que bateu num objeto e faz uma cena hilária e acaba desmaiando. Eu realmente gosto quando isso acontece. O número "216" na imagem, é onde ficará a distância que você percorreu na partida e em seu lado (o número 1.187) está a melhor distância que você já correu em uma partida. É hora de conferir placar.


Você poderá ver o placar usando o menu ou poderá vê-lo cada vez que perder numa partida. Você pode ver o placar de todos os jogadores do Club Penguin, ou ver o placar de todos os seus amigos. Há um novo placar em cada semana, e você saberá quem venceu na primeira, e você pode vencer na segunda, na terceira, na quarta semana e etc., mas isso depende de você! Qual dúvida, diga-a nos comentários para que você consiga jogar sem nenhuma dificuldade! ;-)

Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário