O que são Puffles e o que eles podem fazer?


Olá, pinguim! Bird digitando.

Puffles são pequenas criaturas/animais de estimações que podem ser adotadas no Pet Shop do Club Penguin. Até esse momento, os pinguins podem adotar 12 puffles indo até o Pet Shop e você pode adotar mais 13 puffles no aplicativo Floresta Puffle. Enfim, caso não tenha entendido o que eu disse, (provavelmente) a seguir, você verá um guia de tudo:
  • Como adotar um puffle;
  • Como funciona a Escavação Puffle (ou Tesouros);
  • O catálogo dos puffles;
  • Hotel Puffle + Parque dos Puffles;
  • Como cuidar de seu puffle.


Pra começar, você terá que ir até o Pet Shop para fazer a adoção de um puffle, ou mais de um, mas um puffle de cada vez. Ou melhor, você pode encurtar o caminho até lá. Utilize o mapa e clique no ícone de um puffle azul (Clique em Puffles localizado acima).


Agora, localize outro puffle azul que está com um + do seu lado, que significa a adoção do puffle na imagem acima.


Este é o Pet Shop, onde há tudo para o seu puffle: um manual (o livro que está no meu lado direito) e um catálogo (no canto esquerdo da tela, com uma capa amarela). Vá onde a seta aponta caso queira adotar um puffle.


Há vários puffles, não? Uns são engraçados, divertidos, quietos, atrapalhados, brincalhões e sérios. Você pode adotar o Puffle Amarelo, Marrom, Rosa, Roxo, Vermelho, Cão, Gato, Preto, Laranja, Verde, Branco e Azul. De todos os puffles que podem ser adotados, quem não possui assinatura poderá comprar apenas o puffle vermelho e azul, mas caso você tenha assinatura, poderá comprar todos.


Os puffles custam 400 moedas, e você poderá qualquer nome pra ele, desde que o nome seja apropriado. Para mim, eu escolhi o puffle preto, que será chamado de Elliott. Lembre-se: você não poderá alterar o nome do seu puffle depois disso.


A adoção foi completa. O puffle virá com um certificado de adoção, como de costume, 5 puffitos e 1 maçã. Quando terminar a adoção, o puffle ficará junto com você no cartão de pinguim, caso quiser deixá-lo no seu iglu, clique no cartão de pinguim e clique no puffle para removê-lo.

CATÁLOGO DOS PUFFLES

Os puffles também tem um catálogo para eles! Neste catálogo, você pode comprar várias comidas para o seu puffle, e chapéus, como também poderá comprar o brinquedo favorito de seu puffle e brinquedos para ele se divertir no inventário dele ou no seu iglu! Além disso, há pequenas casinhas e caminhas para que seu puffle possa se sentir confortável.










Esse catálogo também contém segredos, inclusive mais uma caminha e uma casinha cinza que estão escondidas. Meu item favorito é o Chapéu Superdoce (e o Chapéu com Hélice), sem dúvidas! Os puffles também podem achar tesouros, mas o que exatamente isso significa?

TESOUROS | ESCAVAÇÃO PUFFLE
A Escavação Puffle (também chamada como Tesouros) é um recurso para puffles, onde seu puffle escava itens raros e moedas ao redor da ilha. Quando seu pinguim estiver andando junto com o puffle, você poderá fazê-lo achar e escavar um tesouro em determinado lugar.


 
Todos os puffles podem cavar, é um recurso para todos eles - antes de qualquer dúvida. E também, há algo bem legal nisso: puffles dourados cavam apenas itens dourados e além dele, os puffles dinossauros (adquiridos pela primeira e última vez na Viagem Pré-Histórica do último ano, 2014) cavam itens pré-históricos! Ambos também cavam comidas e moedas.




Acima estão alguns itens que você pode cavar, e são sim, muitos itens irados! Mas além de moedas, seu puffle também pode escavar móveis para o seu iglu. Moedas, comidas, itens e móveis. Apesar de ser pouco, vale a pena tentar escavá-los, não? Por fim, temos as comidas favoritas: queijo fedido, pipoca, moeda de chocolate, meia, e etc. Se você der a comida favorita escavada pro seu puffle, a vontade de comer, tomar banho e brincar estará sendo preenchida e você não irá ter que dar uma coisa de cada vez para ele.

CUIDE DO SEU PUFFLE! 
HOTEL PUFFLE + PARQUE DOS PUFFLES





Há alguns puffles (híbridos como: puffle "cão") que são diferentes. Por exemplo: você não pode dar comida, alimentá-los, brincar e dar banho neles no seu iglu, para isso, será necessário que você vá até o Hotel Puffle ou o Parque dos Puffles que irão fazer o que você não pode.  

COMO CUIDAR DE ALGUNS PUFFLES NO SEU IGLU

Alguns puffles podem ser alimentados no seu iglu, como também podem receber um banho, um novo visual e também, podem brincar. Desde a chegada dos novos puffles, este recuso passou a ser ignorado - atualmente, a maioria dos pinguins cuidam de seus puffles no Hotel ou no Parque dos Puffles. Mas você pode cuidar dos seguintes puffles no seu iglu:
  1. Puffle Preto; Puffle Branco; Puffle Vermelho; Puffle Roxo; Puffle Rosa; Puffle Azul
  2. Puffle Verde; Puffle Laranja e Puffle Amarelo.

Entre no seu iglu e clique no puffle que encontra-se nele, nenhum puffle que esteja no quintal poderá ser cuidado. Você verá como ele está, quando tiver clicado nele. No meu caso, o meu está com fome, com sono, sem tomar banho e está brincando o suficiente. Clique no pente para poder cuidar do seu puffle.


  • Alimentar o seu puffle: Você achará várias comidas no catálogo dos Puffles ou escavando com seu puffle. Algumas comidas podem ser apenas adquiridas na escavação, como o queijo fedido. Você pode dar a comida favorita de seu puffle e ele ficará melhor do que está, por exemplo: quando você der o queijo fedido para o Puffle Vermelho (apenas ele), ele ficará se sentindo melhor, fazendo com que a vontade de tomar banho, a vontade de comer e brincar sumam.
  • Brincar com o seu puffle: Todos os puffles possuem brinquedos, mas nem todos podem ser jogados por outro puffle. Cada brinquedo corresponde à personalidade do puffle. Snow (um puffle branco) gosta de brincar na neve, então ele não poderá brincar com outro brinquedo que não seja relacionado com a sua personalidade, ou seja, neve.
  • Tratar o seu puffle: Você pode tratar o seu puffle dando um banho para que ele fique limpo ou também, penteando seu cabelo com os penteados mais engraçados! Mas é claro que ele não ficará com esse penteado permanentemente, é só nos cuidados mesmo.
  • Colocar o puffle para tirar uma soneca: Puffles devem dormir para se sentirem bem a cada dia. Arraste o ZzZz para o seu puffle e coloque-o para cochilar.
  • Vestir o seu puffle: Os puffles também podem se vestir! Eles tem chapéus que podem ser colocados em qualquer um, basta arrastar qualquer chapéu no puffle e veja como ele fica!
Enfim, espero que eu tenha te ajudado com os cuidados de um puffle, como adotá-lo, como funciona os tesouros, e etc. Qualquer dúvida, utilize os comentários para que eu possa te ajudar a resolver essa dúvida em relação ao Club Penguin ou os puffles.

Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário