O que é Club Penguin e quais são suas regras?


Olá, pinguim! Bird digitando.

O que é Club Penguin? Um jogo virtual com vários jogadores onde você pode conversar com outros pinguins, adotar puffles, se tornar ninja de três elementos, ser um guia de turismo, ajudar outros pinguins, e etc. Continue lendo para saber sobre o jogo e suas regras.


Club Penguin (mais chamado como CP) é um jogo virtual desenvolvido antigamente pela New Horizons Entertainment, hoje pertence a Walt Disney Company, foi criado em 25 de outubro de 2005 e é aberto para todas as idades. CP é um jogo onde você interage numa ilha com diversos pinguins e se divertir de montão com os jogos que o jogo traz para você! Neste jogo, você pode se divertir também usando o mapa e explorando novas salas, que são atualizadas uma vez no mês graças as festas.Você também pode adotar puffles, são criaturas que só existem no jogo, é impossivel não gostar dessas pequenas e fofas criaturas! E também temos os catálogos. Há catálogos que disponibilizam itens/fantasias, selos, pins, planos de fundos e itens que irão te ajudar em jogos, como por exemplo, o catálogo Estilo Pinguim. Divirta-se jogando os mini-jogos da ilha, que tem o objetivo de ajudá-lo a conseguir selos, de te divertir e de dar moedas pelo seu trabalho. Há muitos recursos na ilha que podem ser conseguidos apenas com assinatura, como, adotar várias espécies de puffles, adquirir inúmeros itens nos catálogos, conseguir selos somente para assinantes, alterar o seu iglu e muito mais! Saiba um pouco sobre TUDO isso a seguir:


 

  • As festas ocorrem todo o mês no Club Penguin, seja inspirada em uma série ou filme. São no total 12 festas por ano. O Club Penguin também traz desafios nessas festas para que você consiga ganhar itens ou selos. 
  • Os puffles são criaturas pequenas e fofas criaturas exclusivas do jogo. São no total 12 espécies de puffles, e você pode adquirir apenas dois (caso não possua assinatura), e existem 24 puffles seres puffísticos, como: Puffle Gato & Cão, Puffle Guaxinim, Puffle Coelho e etc., alguns puffles não podem mais ser adquiridos pois seu tempo de adoção expirou (alguns só podem ser adotados em festas). 
  • A assinatura permite que você compre vários itens, como, pinguins assinantes podem comprar todos os itens dos catálogos e podem também comprar várias espécies de puffles, como o puffle branco. Assinantes também podem comprar iglus e alterá-lo com até 99 itens, como também podem comprar pisos de chão e ir a salas exclusivas durante festas.
  • Os catálogos são muito bacanas! Há o catálogo Estilo Pinguim que é atualizado em cada mês com itens em relação a festa que irá acontecer e há o catálogo Figurino que é encontrado no Palco, onde você entrará fantasias de peças do Club Penguin. Também há catálogos que podem te ajudar em jogos, como no jogo Pegando Onda! onde você compra uma prancha e consegue fazer recursos de cair o bico.
  • O Club Penguin também tem mini-jogos que você pode jogar a qualquer hora, mas alguns exige que você tenha alguém para jogar com você. Nestes jogos também há catálogos para te ajudarem, como já dito. Você pode jogar os jogos da ilha também com o seu puffle, caso você for jogar o jogo preferido dele!
E não se preocupe, seu pinguim poderá estar a salvo se mantê-lo em segurança! O Club Penguin tem um sistema que te bane automaticamente quando você..
  • Não respeita os outros! Lembre-se de respeitar todos os pinguins e caso algum esteja te seguindo ou fazendo algo que não goste, ignore-o. Pois seu pinguim poderá ser banido caso maltrate outros pinguins ou cometa bullying com eles. 
  • Não tem uma conversa bacana com outros pinguins! Conversar é um dos recursos para todos no Club Penguin, e não será legal se você manter uma conversa não muito boa. Lembre-se de não falar palavrões, não falar algo inapropriado e não desrespeitar outros jogadores falando assuntos para maiores de idade.
  • Não cuida da sua segurança! É fundamental não colocar seu nome verdadeiro no Club Penguin, ou seu endereço, senha, e-mail ou idade e informações pessoais, nunca faça isso! Não e nunca divulgue informações pessoais!
  • Por fim, não trapaceie! Não use programas de terceiros para manipular o jogo, você poderá ser banido por violar as regras.

Esse vídeo acima é sobre a Internet Segura, uma campanha que o Club Penguin fez e o vídeo falou sobre as regras, o que é bem bacana para você, novato no jogo, saber também! Espero que tenha aprendido um pouco da história do Club Penguin e suas regras neste guia - não se esqueça de ver os outros!

Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário