Guia de missões: O Segredo do Monte de Pelo

Olá, pinguim! Bird digitando.

Você se lembra de completar as missões anteriores? Se sim, ok. Então você deve, provavelmente, se lembrar de alguns pelos brancos encontrados onde o problema da missão estava.. e o pelo branco irá nos levar ao sujeito que está tramando tudo isso.

Se você estiver com dúvidas de como resolver a quinta missão, O Segredo do Monte de Pelo, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir desvendar o mistério dos estranhos pelos encontrados na missão para que você seja recompensado com medalhas!



Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo. 
  1. Fale com G e diga que está pronto para receber a missão.
  2. Clique na nova invenção de Gary (encontra-se ao lado dele), o Analisador de Pelos, acima da mesa.
  3. Abra o seu telefone secreto e vá nas ferramentas e procure por um pente. Arraste-o até o pelo rosa.
  4. G agora dará o pelo branco do misterioso vilão. Coloque-o no mesmo local onde o pelo do puffle rosa estava.
  5. Você achará três substâncias: calda de chocolate + molho picante + combustível de foguete. Seu objetivo é encontrar estas três substâncias. Antes de ir até a sala pedida, vá até a direita e procure pelo ventilador com uma plaquinha "AC 1.000" ao lado de alguns protótipos.
  6. Vá até a Pizzaria e fale com o pizzaiolo. Em seguida, pegue o chocolate quente e o molho picante nas caixa, não se esqueça de pegar uma das velas na mesa!
  7. Vá até o Café e fale com o pinguim. Em seguida, clique na máquina de café atrás dele para consertá-la. Use o seu telefone secreto e pegue a chave de fenda e coloque no tubo onde está escrito 'leite'.
  8. Pegue uma xícara e coloque chocolate quente aonde está sendo pedido. Depois, é só preparar um chocolate quente! 
  9. Retorne até a Pizzaria e converse com o pizzaiolo e fale sobre uma pizza que não pôde ser entregue, que está no balcão. Depois, leve a pizza para o pinguim na Cabana entrando na porta "Fui pescar".
  10. Vá até a Praia e pegue por uma rede ao lado da porta e entre no Farol e pegue a corda encontrada num barquinho.
  11. Em seguida, vá até o Posto de Observação e procure por um galão de combustível. Use o ventilador para trazê-lo mais perto e use a tesoura das ferramentas do telefone secreto para você conseguir pegá-lo.
  12. Vá até o QG da ASP e fale com G sobre o que você descobriu e sobre os boatos do caranguejo mutante e peludo. A seguir, arraste o molho picante, café e gasolina para a invenção do óculos e pegue-o. Clique neles e deixe-os ligados.
  13. Agora é urgente! Retorne para a Cabana e fale com o pescador assustado abaixo do sofá. Vá até a porta onde está escrito "Fui pescar". Junte a rede e a corda e coloque este item na árvore. Coloque a vela que você encontrou na Pizzaria na armadilha.
  14. Pegue a armadilha e o pelo branco e coloque ambos em seu inventário.
  15. Retorne ao QG e fale com G e entregue para ele o caranguejo. Coloque o pelo branco no Analisador de Pelos para ver quem é que está por trás de tudo isso!
Uma nova investigação foi aberta graças a você! Conseguimos capturar o ajudante do urso polar que está roubando coisas e bagunçando lugares da ilha. Agora iremos tentar capturá-lo para manter a ilha segura. Como recompensa, você ganhará uma medalha e uma carta! Parabéns, agente!

Até mais e até a próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário