Guia de missões: O Conserto do Relógio

Olá, pinguim! Bird digitando.

Às 10 horas da manhã, na ASP, foi enviado um vídeo para os agentes mostrando que o relógio do Forte Nevado foi destruído! Este relógio é o mais importante da ilha e já que uma das peças mais importantes foram retiradas dele, os demais relógios da ilha acabaram ficando.. "diferentes". Cabe a você consertá-lo para ajudar os pinguins e salvar mais uma vez, a ilha!

Se você estiver com dúvidas de como resolver a sétima missão, O Conserto do Relógio, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir consertar o relógio com novas peças improvisadas e no final da missão, você será recompensado com medalhas e até mesmo outra recompensa!


Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo. 
  1. Fale com G a respeito do relógio.
  2. Clique no monitor ao lado dele para ver quem quebrou o relógio e como fizeram isso. 
  3. Vá pela direita e procure um armário de invenções. Pegue a invenção do meio clicando no cadeado. Você terá que colocar a palavra "baú" nas letras da EPF para desbloquear e pegar o item.
  4. Antes de sair do QG, vá na sala de invenções da ASP e procure por uma boia numa estante.
  5. Vá até o Forte Nevado e fale com Rory, o construtor. Ofereça ajuda para que você veja como está o relógio após o estrago.
  6. Agora, vá até a Pizzaria e siga pela direita e procure um papel com notas musicais no palco da Pizzaria. 
  7. Em seguida, vá até o Palco e arraste o papel com notas musicais no piano e faça as notas musicais pedidas. Quando terminar, o puffle amarelo irá até você.
  8. Siga até o Centro e fale com o Rookie e peça para que o mesmo te dê o pôster de engrenagem.
  9. Vá até o Ancoradouro e procure por dois pinguins que estão brincando de tiro no alvo. Peça o alvo que está nas mãos deles, mas para isso, terá que provar que merece jogando bolas de neve no alvo.
  10. Quando pegar o alvo, os dois pinguins ficarão tristes. Para fazê-los animados, dê a eles a boia pega na estante do QG.
  11. Vá para a Praia e procure por dois pinguins descansando. Converse com o amarelo que fez uma exclusiva cadeira de praia de neve. Em seguida, pegue o balde verde que está no meio dos dois e encha o balde de neve.
  12. O pinguim afirmou que o puffle amarelo que fez essa exclusiva cadeira de neve. Então, se ele pode construir coisas, porque não construir uma engrenagem para Rookie? Retorne até o Palco e arraste o pôster da engrenagem até ele. Dê o balde com neve também.
  13. A neve acabou caindo! É melhor pegar uma resistente. Vá até a Estação de Esqui e veja a conversa com o pinguim que está triste porque a neve de seu boneco de neve não foi firme o suficiente para aguentá-lo.
  14. Vá até o Forte Nevado e pegue a neve de lá no balde verde. Retorne ao Palco e dê o balde com neve para o puffle amarelo.
  15. A neve irá acabar caindo, que tal pegar uma mais resistente? Vá até o QG e adentre na sala de invenções e procure por uma "Câmara de Testes", pelo lado esquerdo. Coloque a engrenagem de neve nela, puxe a alavanca e aperte o botão de neve e em seguida, puxe a alavanca e pegue o item.
  16. Vá até o Iceberg e procure por uma mola congelada. Para pegar este item, coloque o ima na ponta do iceberg para que você tenha a mola.
  17. Retorne ao QG e adentre mais uma vez na sala de invenções. Procure pela "Câmara de Testes" e coloque a mola congelada. Faça o mesmo processo do que na engrenagem: coloque o item, puxe a alavanca, mas agora, aperte o botão de fogo e, para terminar, puxe a alavanca.
  18. Retorne ao Forte Nevado e clique no relógio. Coloque o alvo, a mola e a engrenagem!
Parabéns, agente! Você completou sua sétima (ou não) missão! Será recompensado com uma medalha e outra recompensa.. só ganhando para descobrir! E depois da ameaça de Herbert de ter começado seu segundo estágio do plano, enquanto estávamos preocupados com o relógio, fique atento, seja amigo, esteja alerta.

Até mais e até a próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário