Guia de missões: O Caso dos Puffles Desaparecidos

Olá, pinguim! Bird digitando.

A 1ª missão da ASP, o Caso dos Puffles Desaparecido, fala o desaparecimento de dois puffles da Tia Arctic que sumiram misteriosamente. Ambos devem ter se escondido na bolsa de sua câmera que ela levou para fora de seu iglu para tirar fotos para uma reportagem e puft! Sumiram!

Se você estiver com dúvidas de como resolver a primeira missão, O Caso dos Puffles Desaparecidos, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir achar os puffles e ser recompensado com medalhas!


Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo. 
  1. Primeiramente, clique no pinguim da Tia Arctic para descobrir mais do sumiço dos puffles.
  2. Depois, abra o mapa e vá até o Estádio. Vire a direita e pegue as fotos dos puffles.
  3. Vá até o iglu de Tia Arctic e entregue as fotos para ela, depois, saia do iglu.
  4. Vá até o Pet Shop e busque por um código num papel na casa do puffle marrom.
  5. Vá até a Loja de Esportes e fale com Gary a respeito do código.
  6. Procure pelo Gary e peça por ajuda. Em seguida, pergunte se o mesmo tem algum item especial e responda quantos pares de meia ele tem. (Você pode descobrir no código do Pet Shop, passo 4).
  7. Deixe mostrá-lo os itens de missões dele no armário. Pegue o lançador de salva-vidas para ajudá-lo a resgatar algo ou alguém e uma corda com gancho para ajudá-lo a subir um lugar alto.
  8. É hora de usar o lançador de salva-vidas! Abra o mapa e dirija-se até o Iceberg. Fale com os pinguins que estavam na ponta do iceberg quando uma parte do mesmo quebrou.
  9. Pegue o lançador de salva-vidas e arraste para os pinguins no iceberg e jogue o jogo. 
  10. No jogo, atire as boias até não sobrar nenhum pinguim.
  11. Depois que salvar todos, fale com o pinguim verde que estará sozinho do lado esquerdo. Siga as dicas dele: vá até o alto para tentar encontrá-los.
  12. Vá até a Montanha e ajude o pinguim com o telescópio quebrado.
  13. Vá no seu inventário e clique no Telefone Secreto. Em seguida, clique em "Ferramentas" e escolha a chave de fenda. Arraste-a para o telescópio.
  14. Clique nas setas até encontrar uma montanha bem alta. Espere para ver um puffle verde com um boné de hélice passar por esta montanha. 
  15. Vá até a Montanha Mais Alta utilizando a corda com ganchos.
  16. Você encontrou os puffles! Retorne ao iglu da Tia Arctic e receba seu prêmio! Parabéns! 
Muito bacana, não? No fim da missão, você é recompensado com medalhas! Essas medalhas são como moedas pois, com elas, você pode comprar itens de agentes somente no telefone secreto - e com medalhas! Boa sorte na próxima missão, agente!

Até mais e até a próxima missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário