Conhecendo os mascotes: Os mascotes convidados

Olá, pinguim! Bird digitando.

O Club Penguin convidou alguns personagens de séries, cantores e atrizes ou personagens de filmes para participarem de uma festa, que tenha relação a eles. Os primeiros personagens que foram convidados eram personagens de uma série da Disney, No Ritmo, série que envolve música e dança. Rocky (interpretada por Zendaya) e Cece (interpretada por Bella Thorne) são melhores amigas e as protagonistas da série, e são ambas que estiveram presentes como convidadas na Music Jam: Na Pista (2012).

Music Jam: Na Pista! (2012) 


Como convidadas especiais, elas só apareceram durante a festa musical. Você sabia que elas eram controladas pelas próprias atrizes que interpretavam as dançarinas? Os pinguins que encontrassem uma ou as duas estariam ganhando somente o seu plano de fundo, o Plano de Fundo da CeCe e Rocky.




Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim! (Music Jam 2013)

Um ano depois, a tradicional Music Jam retornou a ilha, mas foi similar a festa da última: outros dois personagens (dessa vez, de filmes) foram convidados para participar da festa. Os personagens foram Brady e McKenzie (ou Mack) do filme musical, Teen Beach Movie.


A festa envolveu praia, verão, altas ondas, e estilos clássicos, do jeito do filme! E como de se esperar, os dois convidados pinguinaram pela ilha durante a festa, disponibilizando o mesmo plano de fundo, mas com diferentes cartões de pinguins.


Music Jam 2014

Em 2014, foi realizada outra Music Jam, mas foi um pouco diferente das outras em relação aos convidados. Durante a Music Jam 2014, a novidade foi o navio que ficou localizado no Ancoradouro. Neste navio, eram onde os 4 e novos convidados para cantarem iriam aparecer.
  1. Sabrina Carpenter: Foi convidada pois criou e cantou a música "Can't Blame a Girl for Trying", e é uma atriz da Disney.
  2. Zendaya: Ela foi novamente pela segunda vez, sendo a primeira vez com Rocky, em 2012. Ela foi convidada pois era uma boa cantora e uma atriz da Disney. Sua música foi "Replay".
  3. Violetta: Violetta é uma série musical da Disney. Conta a história de Violetta seguindo seus sonhos e, o mais importante, cantando. Sua música foi "Hoy Sómos Mas".
  4. Cole Plante: Cole Plante foi somente convidado pois remixou uma música do Club Penguin, a música "Gotta Have a Wingman", da Festa dos Puffles 2013.
Todos esses convidados só faziam aparição na sala principal do navio, era um show após um show. Quando um novo show seria lançado de um dos convidados, clicando nele você ganharia o plano de fundo de cada um. Eles não tinham seu próprio cartão, somente plano de fundo.

Da esquerda para a direita: Cole Plante, Zendaya, Violetta e Sabrina Carpenter.

 Festa dos Muppets 2: Procurados e Amados!

Sem ser as festas musicais da ilha, dois convidados foram convidados para a ilha, e ambos fazem parte de um filme musical da Disney. Vamos começar falando sobre Kermit, o sapo. Ele foi convidado devido a sequência do filme Muppets. O segundo filme (Muppets 2: Procurados e Amados) foi lançado e algumas semanas depois, a festa também. A festa contou com Kermit pinguinando pela ilha, e ele tinha um plano de fundo!


Festa Frozen: Uma Aventura Congelante!


E agora, vamos a festa mais congelante da ilha! Durante a festa de Frozen: Uma Aventura 
Congelante, o Club Penguin convidou a Elsa para participar da festa cantando a música "Livre estou!" no seu palácio de gelo. Sua aparição foi como as aparições dos famosos na Music Jam 2014: ela não pinguinou pela ilha, só se apresentou no seu palácio, como também, clicando nela, os pinguins ganhariam o Plano de Fundo de Elsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário