Conhecendo os mascotes: Quem é TP?

Olá, pinguim! Bird digitando.


Treinadora de Puffles (ou TP) é uma mascote do Club Penguin. Nos jogos, ela deu sua primeira aparição na missão 2 do Club Penguin: Elite Penguin Force, auxiliando o pinguim a como usar o Blast (puffle de elite). TP também é uma cuidadora de puffles, como o nome já aponta a informação, e também é uma agente de elite e treina os puffles de elite. Saindo dos jogos, TP deu sua primeira aparição na ilha numa edição do Club Penguin News, edição lançada em fevereiro de 2011 para a Reforma do Pet Shop.


TP costuma ser somente encontrada nas Festa dos Puffles, mas em outros casos, aparece para comemorar tal evento ou aparecer num mini-evento, mas é claro, desde que algo da festa seja relacionado para puffles!


TP visita a ilha somente nas Festas dos Puffles ou em festas que puffles estejam envolvidos, em outras ocasiões, ela não pode ser encontrada. Ela já apareceu na ilha disponibilizando quatro planos de fundo e tem atualmente três cartões pinguins.


Curiosidades:
  • Seu verdadeiro nome é Paige.
  • Ela e Tia Arctic são as únicas mascotes que possuem nomes diferenciados em cada língua de servidores. Elas também são as únicas pinguins com sardas.
  • Nos jogos da EPF sua cor era rosa.
  • Ela adora Puffitos. Eles são sua comida favorita, mesmo sendo uma comida preparada para puffles. Ela carrega vários em seus bolsos.
  • Mesmo ela sendo da EPF, Herbert não a capturou durante a Operação Apagão.
  • Ela tem um puffle laranja chamado Patê, o qual ela diz ser difícil de ser treinar, já que é bem maluco, hiperativo e come tudo o que vê pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário