Como adotar um Puffle Multicor

Olá, pinguim! Bird digitando.

Puffle Multicor é um puffle amigável, confiante, majestoso e divertido. É sempre encontrado com vários da mesma espécie na Floresta de Nuvens, que atualmente é onde você pode adotá-lo, até mais de um. Quer saber como adotá-lo? Se respondeu "sim", então, continue lendo! :)


O primeiro passo é ir até o Plaza utilizando o mapa ou ir pinguinando até lá. Depois disso, entre na sala do lado do Pet Shop (é fácil reconhecer a sala, pois há uma placa escrito hotel), vá reto e clique na lista de tarefas (um tipo de quadro com alguns papéis):


São no máximo quatro tarefas para serem completadas por você e seu puffle e todas são bem fáceis de serem completadas. Caso possua assinatura, ganhará 150 moedas e os quatro itens para ser um ótimo treinador de puffles! Caso contrário, só irá ganhar as moedas. Os itens que você irá conseguir com as tarefas são:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/1/1e/ToalhadoSpa.PNGhttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/3/30/TosadordePuffles.PNG       http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/4/49/PuffitosCulin%C3%A1rios.PNG
http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/7/7f/TreinadoresdePuffles.PNG http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/5/5e/QuepedoHotelPuffle.PNG 



Você deverá fazer todas as missões para conseguir o Puffle Multicor e os itens de um treinador, porém, você só pode conseguir ambos se for um assinante. Caso não seja, clique aqui para saber mais sobre assinatura. E lembre-se: para realizar outra tarefa, é preciso terminar a anterior e esperar 20 segundos.


Após terminar as quatro tarefas com seu puffle, você deverá ir na última sala do elevador, no caso, a Cobertura do Hotel. Você estará na Floresta das Nuvens.


Você já está acabando! Basta subir no tronco de árvore na floresta e um dos puffles irá vir até você, basta colocar um nome nele - desde que seja apropriado, é claro - e você ganhará um novo puffle no seu iglu! Eu espero ter te ajudado, qualquer dúvida que tenha sobre a postagem ou outra coisa, utilize os comentários para que eu possa te ajudar. 

Até mais e sempre pinguinando.

2 comentários: