Conhecendo mascotes: Quem é Sasquatch?

Olá, pinguim! Bird digitando.


Sasquatch (visto como ??????? no jogo, também conhecido como Pé-Grande) é uma criatura e um mascote do Club Penguin. Sasquatch foi visto pela primeira vez em agosto de 2014, nos arquivos do Club Penguin. No dia 7 do mesmo mês, ele ganhou um plano de fundo e começou a pinguinar pela ilha. Nesta época, ele era muito misterioso, não gostava de ser visto e corria dos pinguins.


Sasquatch apareceu durante a Festa dos Puffles 2015, pois era ele quem havia roubado e comido o bolo que foi feito para a celebração da nova Cabana. Na festa, foi revelado que desde que chegou à ilha, ele manteve contatos com os puffles selvagens e se considerava um deles, mas o problema é que eles comiam puffitos e o Sasquatch não, por isso ele havia devorado o bolo de peixe.


Ele, ocasionalmente, aparece pela ilha, e os pinguins que tiverem a chance de encontrá-lo poderão adicioná-lo, mas o mais importante, receber o Plano de Fundo Misterioso. Ele só tem um plano de fundo disponibilizado e somente um cartão de pinguim!


Curiosidades:
  • Ele usa o Chapéu de Festinha pois ele estava na ilha durante o teste beta.
  • De acordo com os scripts dos mascotes, ele estava congelado por um bom tempo, mas quando acordou, isso estava em sua cabeça.
  • A maioria de suas falas era "UGH, HM, Argh" até o início da Festa dos Puffles 2015.
  • O Sasquatch "venceu" o "Pinguim da Semana" no Blog Novidades em inglês.
  • Ele esteve presente numa rápida aparição na música "x", principalmente porque a música era cantada pelos puffles selvagens e se passava na floresta puffle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário