Como criar um pinguim no Club Penguin


Olá, pinguim! Bird digitando.

Deseja criar uma conta no Club Penguin? Pois bem, você está no lugar certo e na hora certa! Nesta postagem, estará um guia de como criar o seu pinguim no Club Penguin. É bem fácil.

Primeiramente entra na página necessária para criar sua conta, clique aqui para ser redirecionado para a página. Agora, você deverá preencher tudo: o nome do seu pinguim, sua senha e o e-mail do responsável.


Lembre-se que você poderá alterar sua senha também, mas lembre-se de colocar uma senha que ninguém saiba e não coloque seu nome verdadeiro como nome de pinguim. Coloque um nome bem divertido ou invente um de algum filme, série ou desenho que já tenha visto.

O pinguim foi criado e você pode jogar com ele até 7 dias, mas depois do limite, a sua conta será deletada. É melhor o quanto antes fazer o pedido: peça para o seu responsável confirmar a sua entrada no jogo.


Depois da confirmação, você poderá escolher como o seu pinguim irá se comunicar e como ele poderá comprar tal coisa na ilha. Nesta parte, você pode escolher apenas uma das duas, mas caso não goste de como você estará se comunicando, poderá alterar como se comunicar com outros pinguins na conta de Pais e Responsáveis.


Agora, você/seu responsável irá escolher o modo de bate-papo do seu pinguim no jogo. Ele poderá escolher um de dois: modo de bate-papo seguro ou modo de bate-papo super seguro.


Acima estão as animações dos dois pinguins: como você já viu, o primeiro pinguim pode falar livremente com exceção de palavras inapropriadas e palavrões. Já o segundo pinguim, o que eu não escolhi, poderá falar de acordo com as opções de conversa, que contém piadas, cumprimentar alguém e fazer perguntas. Depois disso, marque as duas últimas caixinhas, mas se preferir, pode marcar uma das duas que sobraram ou as duas.


Agora, você terá de escolher como o seu pinguim irá jogar: jogo limitado ou jogo ilimitado?
  • Jogo ilimitado significa jogar com assinatura. O pinguim poderá adotar várias espécies de puffles, inúmeros itens, comprar itens para ajudar em jogos, adquirir selos ilimitados, remover e adicionar móveis de iglu, pisos e fundos e acessar salas exclusivas.
  • Jogo limitado significa não jogar com assinatura. O pinguim não poderá adotar muitas espécies de puffles - apenas duas -, não poderão comprar bastante itens - apenas em época de festa -, não poderão mudar o iglu, o fundo e o piso, mas conseguirão adicionar itens que sejam limitados e não conseguirão acessar salas exclusivas.
Na minha opinião, procure uma loja perto de você como a Saraiva, Extra ou Americanas que possuem produtos do Club Penguin. Em uma dessas lojas ou outras não citadas, você irá achar cartões de assinaturas de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 12 meses ou 1 semana de assinatura, compre qual você achar melhor pra o seu pinguim, mas com permissão do seu  responsável.

Para jogar Club Penguin, clique aqui. Bom divertimento! Lembre-se mais uma vez: qualquer dúvida, comentários! Tentarei ajudá-lo(a) com essa dúvida sobre o jogo o mais rápido que puder. =P

Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário