Guia do Club Penguin App

Olá, pinguim! Bird digitando.

Vocês não devem saber, ou talvez saibam.. mas para aqueles que não saibam, você pode levar o Club Penguin para onde você quiser desde dezembro de 2014. Para a casa do vizinho, para a casa do vô, pra onde for, mas antes, é necessário instalar o aplicativo do Club Penguin na Play Store!

É isso mesmo! O Club Penguin tem um aplicativo que pode ser instalado no seu Android, iPad, iPhone e iOS. E esta postagem será mais um guia, desta vez, do aplicativo Club Penguin App


Esta é a tela que irá aparecer quando você abrir o aplicativo. O jogo não muda muita coisa, é igual ao jogo mesmo, mas tem algumas diferenças e alterações. 


E esta tela é a tela que irá aparecer toda a vez que quiser jogar. No lado esquerdo, terá uns anúncios do jogo e do lado direito, são os iglus que você pode visitar, desde que estejam abertos. E atrás do pinguim é a entrada para a ilha - mas você também pode usar o mapa. Toque no pinguim para fazer login.


Quando logar, sua conta ficará salvada, mas não a sua senha! Você pode salvá-la se quiser.


E agora que seu pinguim está no aplicativo, poderá jogar o jogo como se estivesse na ilha! Tudo funciona como o jogo na internet, como já dito. Mas enfim, no meu lado esquerdo há 8 sushis, os sushis são importantes caso você queira ganhar um item/plano de fundo. Você receberá um sushi todo dia e você poderá jogar um mini-jogo exclusivo do CP App, com vocês.. *ba dum tss* o Sushi Voador!


A jogabilidade é simples: você receberá um sushi a cada dia, use-o para adquirir itens, moedas ou planos de fundo. Você terá de jogar um sushi em qualquer canto da tela, e terá de esperar ele cair numa concha e aparecerá um aviso para você abri-la e você descobrirá o que você conseguiu!



E a lista de amigos e o cartão de pinguim não podiam estar por fora! O cartão de pinguim no app é bem mais organizado do que o cartão que nós vemos na ilha e a lista de amigos continua a mesma coisa, mas ela ficou um pouco mais grande, como o cartão e pinguim.



E também temos o mapa, que não está com todas as salas, mas está com a maioria. Podemos também acessar jogos da ilha que já chegaram no aplicativo, eu recomendo Pizzatron, é um jogo bem divertido pra jogar entre esses outros jogos. Você também pode jogar um jogo exclusivo do aplicativo, SuperViagem - o jogo é similar ao Aventura a Jato.


E o Centro! Os pinguins que acessarem as salas verão que os nomes são mais grandes que o normal, mas isso não é um problema, certo? Lembrando algo importante: o aplicativo também é atualizado quando uma festa começa na ilha. E também, o melhor: todos os pinguins e puffles e famosos estarão em 3D. Por fim, outro recurso muito divertido além do Sushi Voador e SuperViagem, você pode jogar uma bola de neve em qualquer pinguim!


 
Eu tenho certeza que já enviei várias bolas de neve para vários pinguins da minha lista de amigos, haha. Qualquer dúvida que você estiver tendo, conte-a nos comentários para que eu possa ajudar a retirar essa dúvida! Você pode instalar este aplicativo clicando aqui!

Até mais e sempre pinguinando.

2 comentários:

  1. Baixei o aplicativo e estava meio perdida.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Baixei o aplicativo e estava meio perdida.. Obrigada!

    ResponderExcluir