Você é realmente um agente? Alguns podem acreditar, mas Gary não! Na segunda missão da ASP, você tem que mostrar que é realmente um agente para Gary e descubra sua missão!
Se você estiver com dúvidas de como resolver a segunda missão, A Missão Secreta de G, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir realizar e completar essa missão secreta e seja recompensado com uma medalha de agente!
Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo.
- Fale com Gary e opte por "Eu quero receber minha missão".
- Decifre o código ou, simplesmente, clique no pinguim de Gary e insira a palavra "chefe" no espaço da resposta da charada e clique em "Essa é a charada!".
- Pegue o Trenó Protótipo e coloque-o no seu inventário e depois, vá até a Montanha Mais Alta.
- Pegue o trenó e arraste para a placa "test drive". Clique em "Sim, quero testar o trenó do G agora" para começar a sua missão.
- Para agilizar, bata em qualquer obstáculo que você ver pela frente.
- Pegue o livro de teste de sobrevivência no centro, a corda na esquerda e siga reto, para onde o arbusto de puffitos silvestres estão. Pegue somente três puffitos silvestres.
- Na mesma sala do arbusto, vire para a direita e procure por uma panela numa árvore. Balance-a pelo tronco até que a panela saia e você consiga arrastá-la para o seu inventário.
- Siga reto para o tronco de árvore quebrado e clique nos puffles. Dê um puffito para o puffle preto.
- Retorne até o arbusto de puffles silvestres e pegue mais um para completar três.
- Volte até onde o pequeno tronco de árvore está e vá para a esquerda. Clique no lugar que mostra um grande tronco de árvore.
- Pegue o ski que está escondido no arbusto com neve ao lado do tronco.
- Vire para a direita e clique no pequeno tronco, depois clique no arbusto, vire para esquerda e clique no rio.
- Vire um pouco para a direita e pegue a madeira de árvore.
- Agora, junte o pedaço de corda que você encontrou com o ski e em seguida, com um puffito silvestre. Arraste esta "vara de pescar" para o rio para que possa ter um peixe para se alimentar.
- Vá até a caverna e clique no arbusto e entre.
- Siga pela direita e encontre o lugar perfeito para fazer uma fogueira.
- Clique nas pedras ao seu redor. Em seguida, coloque o manual de sobrevivência. Dê um puffito silvestre para o puffle preto colocar fogo na fogueira. Clique no fluffie (peixe) e arraste-o para a fogueira. Clique no fluffie para comê-lo.
- Agora, você está com sede. Retorne ao rio ao lado da caverna e arraste a panela até o rio.
- Retorne a caverna e coloque a panela agora com água na fogueira e de um click duplo.
- Saia da caverna. Explique ao Cara do Foguete a razão de você estar ali e fale com G.
Até mais e até a próxima missão.
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