O que está por vir em 2016?

Olá, pinguim! Bird digitando. No início desse ano, o Club Penguin publicou no seu canal no Youtube um vídeo intitulado ''The Best of 2015", assim como foi publicado em 2014. No fim do vídeo, revelaram propositalmente uma série de novidades que estarão vindo ainda nesse ano. Nessa postagem, você vai conferir todas (ou pelo menos a maioria) de novidades que estarão vindo nesse ano.




O máximo de novidades encontradas, pelo menos por mim, foram no total 7 e obviamente todas com total importância. Chega de enrolação, vamos começar a analisar cada uma das novidades!

  1. A primeira novidade é relacionada a festa de fevereiro. Já vimos na postagem de Deamama no Blog Novidades um sneak peek totalmente secreto que contém duas invenções do Herbert que irão ser usadas no próximo mês (parte roxa) e do lado direito, um tipo de ímã, que será uma fantasia disponível para a festa.
  2. A segunda novidade também é provavelmente relacionada a festa de fevereiro, e a parte vista, a roxa, deve ser da invenção de Herbert (a pequena vista no sneak peek de Deamama) que será colocada no chão e o 'cano' estará nas partes da ilha, fazendo algum estrago.
  3. A terceira novidade... eu não faço a mínima ideia do que possa ser. Mas analisando de perto, é possível ver algo roxo mas não a invenção, talvez um tentáculo de uma lula roxa? 
  4. A quarta novidade é a primeira mais interessante: um novo visual de Tia Arctic? Sim, é a Tia Arctic sem a sua touca rosa mas sim com uma peruca e usando uma nova roupa - mas porque será que ela mudou seu visual? Algo relacionado a Diretoria ou EPF? Hora de teorizar!
  5. A quinta novidade também é interessante e bem estranha, e revela um visual novo de alguém, mas quem? Pela barba, podemos ver que é Sasquatch, mas pelo chapéu com um puffle em caveira de pirata, vemos agora que é Rockhopper. Confuso, não?
  6. A sexta novidade é um pinguim aqua em 3D, parte do projeto super secreto que estará chegando, felizmente e finalmente, neste ano!
  7. A sétima novidade é a misteriosa, um pinguim com um visual nunca visto que provavelmente pode ser relacionado a uma festa ou nada, como também pode ficar disponível no catálogo Estilo Pinguim! Será algo importante que veremos futuramente? Ahh, que confusão! D:
Alguma teoria diferente relacionada a alguma dessas 7 novidades ou algo a acrescentar? Comente! Até mais e sempre se confundindo! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário